sábado, 30 de janeiro de 2016

Magia Draconiana

É a arte mística na qual trabalhamos e interagirmos com os Dragões e suas energias e recebemos seus ensinamentos e ajuda na pratica da magia além do iniciar um elo de amizade e confiança.

Dragões não são aqueles seres que destroem cidades , são maus e ambiciosas ou a personificação do mal como muitas crenças falam .  Eles são seres gentis , honrados e honestos que guando merecemos nos ajudam e ficam sempre ao nosso lado nos ajudando , guardando e protegendo .
Existem varias espécies de Dragões alguns pequenos como pássaros e outros grandes como montanhas.

Na arte draconiana nós aprendemos que os Dragões não são Deuses mais mesmo assim adoram serem agradados , guando você cria o elo com seus Dragões além deles revelarem seu nome místico e revelarem o nome deles. 
Eles revelam além de segredos e magias , eles dizem as coisas que eles querem para agradarem eles e as coisas que eles não gostam. Fora isso guando um elo é feito você estará fazendo uma grande amizade e um amigo que estará sempre pronto para te ajudar e guardar.

Antes de se iniciar os estudos da arte draconiana e tentar o contato om os Dragões é necessário que você siga 8 códigos de conduta que deverão ser seguidos diariamente por toda sua vida.

São esses os 8 códigos:

1 Código : Seja honesto com você e com os outros , e que nunca irá aceitar menos que a honestidade também.

Há honestidade é sinal de caráter e disciplina e isso para um futuro draconiana é essencial.

2 Código ; Seja sempre gentil e bondoso com os outros . Ser gentil com quem for ignorante é sinal de superioridade.

Responder uma ignorância com gentileza , educação e bondade sempre será a melhor resposta que um draconiano deverá dar.

3 Código : Confie após grande consideração e respeito obtido e a quem realmente mereça sua confiança. 

A confiança deve sempre ser conquistada e também você deve conquista-la também , para assim criar um elo de respeito.

4 Código : Ajude quem realmente mereça ser ajudado . 
Deve sempre analisar as pessoas bem antes de oferecer ajuda , pois muitas vezes ajudamos as pessoas erradas e acabamos sendo traídos por elas.

5 Código : Não fale o que você não testemunhou e nunca de rumores que não foram comprovados. 
Nunca invente nada ou participe de mentiras pois isso no futuro deverá voltar conta você.

6 Código : Nunca revele segredos confiados a você por alguém sem a permissão dessa pessoa , só revele o segredo se for o caso de salvar uma vida ou a honra de alguém.
Um segredo confiado a você a confiança e consideração que você possui para essa pessoa , então não a traia.

7 Código : Ofereça perdão apenas para aquelas pessoas que estão verdadeiramente arrempendidas dos seus erros cometidos contra você. Mais se você for perdoa que também seja de coração essa pessoa.
Só perdoe se você realmente quiser perdoa essa pessoa e que ela demonstre realmente estar arrenpendida.

8 Código : Sempre ter respeito e honra a todos os Dragões , mais nunca esquecendo que Dragões não são Deuses e odeiam ser tratados como tais.
Saber agradar e repeitar um Dragão é ter um companheiro feliz que sempre ira te ajudar.

Guando começamos a seguir os códigos e os mesmos a fazerem parte de nossas vidas , abre uma porta para o possível contato com os Dragões. Mais sempre lembre eles estão a todo momento nos analisando não apenas seguir os códigos significa que eles entraram em contato.
Para ter contato eles deveram char que você deverá ser merecer de tal honra.

 Após conseguir o primeiro contato é a hora de você tentar a aproximação , mais isso só ocorrerá se a Deusa Mão Tiamat permitir , pois se ela não permitir saiba que nunca um Dragão ira se aproximar de você.

Pois ela avalia tudo em nós exterior e interior , e depois que ela avaliar e você se mostrar ser alguém digno ai você além do contato poderá ser iniciado na arte draconiana . Agora se não você será expulso do plano deles , assim para ter a permissão de Tiamat você astralmente deverá ir ao plano deles. 

Para começar a ser visto por eles primeiro siga os códigos , depois os honre e tente agradar eles .

Após a iniciação na arte draconiana um elo é criado entre você e os Dragões que vai além de um elo de amizade e confiança, Nesse momento você recebe parte da energias deles que é chamada de essência draconiana.
Essa essência além de ter parte da energia deles mostra a confiança que eles tiveram com você. Nunca quebre essa confiança pois isso não irá apenas afastar os Dragões de você mais também ira os prejudicar.

 Essa essência que nos permite trabalhar com as energias desses seres fantásticos além disso a partir do momento de iniciação eles ficam ao nosso lado nos guardando , auxiliando , ensinado e guiando.

Mais nunca se esqueça que ter um Dragão ao seu lado e ter alem de um amigo fiel , honrado e justo , você nunca deverá tentar ordenar nada a eles pois eles odeiam ser mandados pois são seres livres e nunca também demonstre medo ou fraqueza diante deles. Pois eles nos ensinam a nunca fugir de uma luta e nunca temer nada.

Esse elo que é criado dura mais de uma vida , pois isso muitos que tem esse elo de outras vidas podem ter facilidade de contato nessa.

E guando se é quebrada a confiança neles , saiba que eles iram se afastar e nunca irão mais se aproximar de você então se for querer praticar essa arte deverá ter muito cuidado lidando com eles.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Exercícios para se Despertar



1 Exercício: Mentalização  das Nuvens.

Esse exercício de  mentalização é para as pessoas que tem dificuldade de fazer mentalização  ,  pois pela vida que vivemos hoje devido aos problemas do dia-a-dia muitas pessoas tem problemas para fazer mentalização .

Esse exercício ira ajudar as pessoas a esvaziarem a mente para poder fazer as mentalizações   , ele deve ser feito durante 15 dias e ser tudo anotado , cada experiência , cada sensação.
Ele deve ser feito entre 5 a 10 minutos  diários  , no período em que você se sentir mais relaxados eu prefiro no horário a noite.

Ele consiste em você mentalizar  que estar em cima de uma montanha sentado sobre uma arvore.
 Em sua volta flutuam duas nuvens de cor azul a cor do cosmo.

Essas nuvens iram parar cada uma em um ombro seu e iram absorve dos seus ouvidos pequenos fios de nuvens negras , essas nuvens são pensamentos , lembranças e tudo que os impedem para relaxar para mentaliza.

No termino desse exercício verá que ficará mais fácil de vocês se concentrarem e meditarem , pois iram aprender a retirar as barreiras que as impedem de ser concentrarem.

Guando conseguir limpar sua mente dos problemas  poderá fazer as mentalizações e meditações  com perfeição  ,  daí iremos aos segundo exercício que a base é focalizar e aguçar a visão mental que para um místico é muito importante.

  2 Exercício  : Mentalização da Esfera.

Esse exercício de  mentalização é para os aprendizes  ,  despertarem seus dons mentais de visão e o terceiro olho. Pois a visão mental para um místico é fundamental .

Pois através deles vemos o que estar oculto e as maravilhas dos seres , entidades e espíritos.
E até mesmo coisas de outras vidas e do futuro podem ser reveladas nesse exercício.

Ele deve ser feito durante 5 dias e no período de 5 a 10 minutos diários , no horário que você se sentir mais relaxados e pode ser feito com os olhos fechados e abertos.

Não esqueça de anotar tudo que ver e sentir nesse exercício.

Ele consiste em você  mentalizar  uma esfera em sua frente  a cor e o que ela ira fazer  vira através da sua mentalização .

Com o passar do exercício vocês iram perceber mudanças em suas visões e mentalizações , se quiserem podem  continuar fazendo esse exercícios pois ele e muito bom pra aguçar e focar a visão mental.

Agora que podem mentalizar com e usar perfeitamente a visão mental , vamos aprender a cria um espaço mental ou mundo astral próprio para que vocês possam treinar , explora e fazer tudo que quiserem.


 3 Exercício : Criar seu Próprio Mundo  Astral.

Esse exercício consiste em criar um mundo mental que só vocês poderão estar  ou levar quem ou que vocês quiserem nesse mundo.

Você deve mentalizar que estar em um lugar que você se sente bem e relaxado.

Tente sentir esse lugar , o ar ,  a terra , os animais tudo nesse lugar , tente mentalizar cada detalhe que há.

Depois que conseguir fazer isso vamos ao nível dois , vocês terão que agora mentalizar alem do cenário uma pessoa ou animal nesse lugar.

Agora tente sentir a pele desse  ser , o cheiro , os sons que ele faz  tente mentalizar e sentir cada detalhe do local e ser.

Agora que vocês conseguiram criar esse mundo próprio , poderá ser mais fácil fazer as projeções astrais ou iniciar-las.

Agora que estão treinando as habilidades mentais , vamos passar para o treinamento corporal e dos elementos .

Que são importantes para os trabalhos com a mentalização e a magia , pois os elementos são a base da vida e da criação. Passarei os exercícios que aprendi na arte draconiana.


4 Exercício : Descobri a Mão do Poder.

A Mão do Poder é a mão a qual nós conseguimos concentrar mais energia e nela que nós usamos em nossos trabalhos místicos.  Como mexer no cadeirão , energizar os objetos místicos e  energizar as pessoas . Eu irei ensinar vocês a descobrir qual é essa mão e como utilizar ela.

Levante ambas as mãos e mentalizem que elas são esponjas e estão absorvendo a energia do ambiente , agora repare em qual mão ira aquecer mais ou formiga a mão que fizer isso será a mão do poder.

5 Exercício : Para Descobrir quais Elementos você tem mais Sensibilidade.

Elemento Fogo: Ascenda uma vela e estique sua mão do poder sobre ela  em uma distancia que não ira  machucar  e repare qual será a reação da chama sobre sua mão . Se ela vai aumenta , dançar ou ficar intensa , se ela fizer isso significa que você tem sensibilidade com o elemento fogo e se não você precisa desenvolver essa sensibilidade.

Elemento Ar : Ascenda um incenso e coloque sua mão do poder sobre ele e repare na reação da fumaça do incenso sobre sua mão ou você , se a fumaça te seguir ou envolver você mostra que você tem sensibilidade com o elemento ar e se não você precisa desenvolver essa sensibilidade.

Elemento Terra : Esse deve ser feito em um jardim ou onde tem terra , fique descalço na terra ou grama e mentalizem que seus pés são esponjas e estão absorvendo a energia da terra , se sentirem o corpo pesado , os pés formigando ou ate tonturas significa que você tem sensibilidade com o elemento terra e se não você precisa desenvolver essa sensibilidade.

Elemento Água :  Esse exercício pode ser realizado em um banho ou onde tem água corrente , na hora que se banhar mentalize que seu corpo todo é uma esponja e estar absorvendo a energia que vem da água que passa por todo seu corpo , se nessa hora você se sentir mais leve , mais calmo e renovado significa que você tem sensibilidade com o elemento água e se não mostra que precisa desenvolver essa sensibilidade.

6 Exercício : O Espelho Desbloqueado.

Esse exercício é para quebrar todas as vendas que colocam em nós e para a auto estima que muitas vezes é quebrada por padrões que a sociedade põem . Esses padrões acabam nos fazendo não ver o quanto belos seres nos somos do jeito que somos.

Durante todos os dias depois de se banhar ainda despido  , deve ser ficar na frente do espelho e reparar em cada detalhe do seu corpo e se elogiar , a beleza do seu corpo , sua inteligência e qualidades.

Esqueça os defeitos que você tenha e só veja as qualidade , eu aconselho sempre tirar fotos suas antes e depois desse exercício .
















Asatru Vanatru



É um religião de origem nórdica , a qual adoram os deuses do panteão nórdico .  Pouco se sabe sobre ela devido a introdução do cristianismo que se introduziu nos países nórdicos no século 10 .
Por isso o que sabemos e devido a inscrições antigas , objetos que eram usados para os cultos e rituais e os amuletos usados pelos membros.

O nome Asatru Vanatru , é devido aos deuses cultuados que são os Deuses Aesir  e os Deuses Vanir .

ASA : Referencia aos Deuses Aesir .

Deuses Aesir são os Deuses da Ordem e da justiça , das funções sociais , das necessidades militares e da agricultura.
São : Balder , Bradi , Forseti , Frigga , Heindall , Hoder , Mimir e Hoenir , Idunn , Loki , Odin , Sif , Thor  e  Tyr.

VAN :  Referencia aos Deuses Vanir.

Deuses Vanir são os Deuses da terra e da natureza e que presidem as forças naturais do mundo.
São : Aegi , Frey , Freya , Gerdr , Gullveig , Kvasir , Njördr  e Ran.

Tru : significa Fé.

Significa : Fé nos Deuses Aesir e Vanir .

Ela possui 9 virtudes que para o membro devera ser seguida todos os dias e para o resto de suas vidas como códigos de ética .

São essas Virtudes :

1 – CORAGEM
2- VERDADE
3- HONRA
4- FIDELIDADE
5- DISCIPLINA
6 – HOSPITALIDADE
7 – DEDICAÇÃO
8 – INDEPENDÊNCIA
9 – PERSEVERANCIA  

Para se iniciar o futuro membro faz um juramento ao clãn ou grupo , se ele for seguir solitariamente ele só precisava fazer um juramento aos deuses .


Após ao juramento ele devera seguir as 9 virtudes , estudar sobre as tradições nórdicas e sua cultura .

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Minha história na magia

Contarei minhas experiências com a magia antes mesmo de eu saber o que é magia , e mostra que ele nasce conosco através dos dons . Mais muitos bloqueiam por medo , ou por crenças que são postas por pessoas ou religiões .

Minha historia com a magia começou guando eu tinha cinco anos , nessa época eu via seres , vultos ouvia vozes me chamando. Tinha muitos pesadelos com seres que me perseguiam e diziam que queria minha energia.

Tanto que eu acordava cheio de marcas pelo corpo , arranhões e machucados , minha mãe sempre me dizia que eu tinha que ser forte e resistir pois eu era especial e eles queriam me levar com eles.

E isso piorou guando minha mãe faleceu , isso guando eu ia fazer seis anos , eu me lembro até hoje na noite antes dela ter o derrame o pesadelo que eu tive em que ela lutava com um homem , com vestes antigas , luvas que pareciam garras , cicatriz no rosto . Ele queria me levar e ela não deixou e no sonho ele fez algo com ela , disse palavras em outra língua e ela caiu no outro dia pela manhã ela desmaiou e teve derrame .
Lembro o olhar dela querendo me dizer algo mais não conseguindo essa foi a ultima vez que a vi viva.

Depois que ela faleceu as visões , pesadelos e vozes pioraram , isso me perseguiu até eu fazer os oito anos de idade , nessa época tentando fugir eu fui para igreja . Para tentar entender porque eu via e falava com esses seres , eu achava que estava ficando louco . Na igreja me disseram que era coisa do demônio , que eram demônios , mais eu pensava nem tudo que eu vejo era ruim .


Só que um belo dia eu saindo da igreja , parou um senhor bem vestido , de barba e olhos claros e me disse , criança tem certeza que é isso que você quer pra sua vida que é esse o lugar que você tem que estar . Pense bem criança seu futuro não estar aqui , eu disse como assim .

Ele sorriu e se afastou eu virei porque me chamaram e guando olhei novamente para ver o senhor e ele havia sumido .Com isso eu fiquei confuso pois sempre sentir que a igreja não era meu lugar pois eu me sentia preso , isso foi no domingo e na segunda teve uma campanha na escola para fazer uma biblioteca e as pessoas doaram livros , como eu sempre gostei de ler , eu fui correndo ver os livros , guando vi um livro meio isolado , era um livro que falava sobre magia pra iniciantes , meio velho e gasto eu me interessei e fui ler , nossa ele abriu um mundo novo pra mim ele explicava sobre os seres elementais , mostrava técnicas de meditações , alguns rituais . Nisso eu comecei e estudar mais coisas sobre magia , pois pela primeira vez eu comecei a entender as coisas que acontecia comigo , entendi que os seres que eu via não era demônios e guando comecei a fazer meditações eu comecei a controlar mais isso .

Apesar que depois que comecei a estudar meditações muitas vezes eu meio que dormia e do nada me via dormindo , e via pessoas com vestes de outras épocas e até me via em outras épocas e países falando outros idiomas , nossa isso me assustou demais ao ponto de eu parar de praticar meditação . Até entender o que era aquilo foi guando eu comprei no sebo perto de casa um livro sobre projeção astral , pois vi uma reportagem sobre isso e vi que muitas coisas eram parecidas com as que eu via , os portais , se ver dormindo . Com esse livro eu entendi muito sobre projeção astral e fiquei curioso pra saber se realmente era aquilo que eu fazia , com isso voltei a fazer a meditação com os batimentos do coração.

Essa meditação que estava no livro , ai experimentei fazer- la nossa você guando estar em estado quase total de relaxamento nossa foi uma experiência complicada me sentir como se estive-se me desprendendo deu medo isso fez eu interromper . Mas no dia seguinte eu tentei novamente , sem me deixar me levar pelo medo com isso eu me sentir flutuando guando vi eu me vi dormindo nossa eu pensei como eu sou feio dormindo , e andei pelo quarto e a casa , pois guando eu tentava sair de casa me sentia fraco , depois de uns meses eu conseguir sair de casa , no portão de casa havia uma criança que me deu boas vindas e disse que ia me guiar . Essa criança tinhas olhos da minha cor verdes e parecia ter uns sete anos de idade , cabelos lisos e vestes claras . Eu reparei que o ambiente era triste a o céu cinza , havias pessoas lá algumas com roupas de outras épocas mais todas com feições tristes eu perguntei ao menino onde eu tava pois era onde eu morava mais era diferente ele me disse que era a quarta dimensão astral onde muitos que estão perdidos ficam e ele me deu vários conselhos aqui devemos tomar cuidado e nunca confia em ninguém aqui , pois a maioria querem fazer mal , apesar de muitos precisarem de ajuda . Ele me disse que eu nunca deveria enfrentar sem estar preparado pois corria o risco de eu ficar preso lá .
Eu perguntei como faço isso , posso enfrentar , ai eu ouvi um sorriso , e disse primeiro deixe de ser ansioso eu olhei para trás e levei um susto era um homem alto , cabelos longos pretos , olhos azuis e bem vestido . Ele se apresentou a mim como meu mestre ai o menino sorriu e disse não se preocupe nesse você pode confiar pois ele te estar com você desde antes de você nascer , o nome dele não tenho permissão de dizer . Mais depois desse encontro eu comecei a aprender com ele lá , aprendia conjurações que eu falava outra língua , e ele me dizia que ia me mostra no meu plano o que eu deveria estudar também .

Com isso ele me levou a estudar o Hermetismo , com o Hermetismo eu aprendi muito sobre mentalização , concentração e focalização , as leis herméticas que são importantes e a respirações com os elementos .

Com a mentalização , aprendi que podemos mentalizar os símbolos , círculos em nossa volta e em volta das pessoas para proteger , curar ou até fazer mal mais pra isso deve nos concentrar e focalizar no objetivo ou símbolo isso eu uso até hoje .
As lei herméticas eu vi que estão aplicadas na vida e em tudo .
As respirações com os elementos já foi um pouco complicado pois você tem que mentalizar o elemento se concentrar nele e depois sentir a energia dele entrando e saindo pelo seu corpo com a respiração . Mais pra isso eu teria que entender sobre cada elementos suas funções positivas e negativas , como eu iria utiliza-las , em trabalhos . Com isso deu inicio aos estudos sobre os elementos .

Ai pedir ajuda ao meu mestre astral para me ajudar a entender sobre os elementos , bem ele me explico de uma forma bem interessante sobre cada um . Ele me disse assim:


Me levou astralmente e uma praia e pediu para observa o mar eu parei sentei e fiquei um tempo observando e ele me disse assim o que você vê .

Eu falei o mar , ele estar calmo , não tem ondas .
Ele me respondeu verdade a água do mar estar calma como uma pessoa serena , tranquila , feliz e sem problemas e nem tristezas na vida. Agora olhe isso .
Do nada o mar mudou começou a vim ondas , a água calma se modificou ficou agitada .
Ele me perguntou o que vê agora ?
Eu disse o mar ficou com ressaca , ele estar revolto .
Ele disse sim o mar estar revolto assim como uma pessoa instável emocionalmente , triste e cheia de problemas .
Então a água e o elemento das emoções , pois uma hora ele pode estar calmo e do nada pode mudar para raiva , tristeza . Então guando for usar esse elemento que seja para trabalhos de ajuda emocional ou cura , e toda vez que for usá-lo você deve estar calmo pois se não ao invés de ajudar você ira piorar a situação da pessoa que for ajudar.
Com isso eu comecei a praticar a respiração hermética da água , durante a respiração comecei a percebe que o ambiente ficava meio frio e ao mesmo tempo eu percebia que eu ficava mais calmo , eu a usava muito antes de uma prova ou entrevista de emprego , para me deixar calmo e com isso eu perder o nervoso de errar em algo.

Até digo essa respiração me deixou bem mais calmo na época , depois meu mestre me explicou sobre outro elemento a terra .

Novamente no astral ele me levou a uma planície e lá havia duas construções uma feita em cima de rochas e a outra na areia , eu logo percebi que a que estava na areia estava torta , mais esperei ele perguntar .
Ele me perguntou garoto ,( ele nunca me chamou pelo nome só disse que iria me chamar guando eu descobri-se meu nome verdadeiro o de místico). O que você vê ?
Eu todo feliz falei há uma casa estar torta e a outra não!
Ele respondeu certo por quê?
Eu disse vento , mais tinha chutado pois não sabia.
Ele mudou a feição para uma seria e disse não , observe o que tem embaixo.
Eu olhei e disse uma tem rochas em baixo dela.
Ele me disse qual que tem rochas em baixo?
Eu disse a que estar perfeita , mais porque?
Ele me disse simples o elemento terra que nos traz o sustento , as riquezas e acima de tudo a estabilidade em tudo , então devemos ser firmes como as rochas , pois se não formos acontecera como na outra construção que foi feita sobre a areia e com o tempo iremos ceder e desmoronar.
Eu perguntei então a terra se aplica a que pois pensava que era para fins de prosperidade.
Ele sorriu e disse também mais prosperidade em todos os sentindo não só financeiros mais para termos prosperidade primeiro devemos ter controle e sermos firmes , para que essa prosperidade nunca seja abalada e perdida .

Então eu compreendi que o elemento terra nos dar proteção e força além de trazer prosperidade .

Então eu treinei a respiração hermética da terra e pois ela teria que ser usada antes de qualquer trabalho para dar proteção ao círculo e rituais e a para estabilizar as energias.

Para entender o elemento ar , ele me levou astralmente a um belo campo , nesse campo ele pediu deite feche seus olhos e sinta a leve brisa .

Me diga o que essa você sente com essa brisa ?
Eu respondi uma paz e calma , e boas energias .
Ele disse apenas isso?
Eu disse bem vêem coisas em minha mente , como rituais , porque ?
Ele me disse o elemento ar , tem as função de afastar energias ruins e troca por boas e guando isso ocorre você consegue se concentra melhor e com isso os ensinamentos e as memórias de outras vidas podem fluir.
Então eu compreendi que o elemento ar além de troca a energia do ambiente , ele nos ajudar no processo de aprendizado .

E para o ultimo elemento o fogo ele foi bem especifico não me levou a lugar nenhum de diferente , apenas me disse o seguinte.

O fogo pode ter varias funções , ele pode ser usado para aquecer e com isso ajuda a sobreviver ao frio e ilumina durante a noite e em lugares escuros , más também e usado para espantar feras e até para matar pessoas . Em religiões dizem que ele pode purificar , por isso eles queimavam os grandes reis e guerreiros do passado e também bem depois os acusados de bruxaria . Mas a fogo também tem a função de banir energias e seres , o fogo pode te ajudar na vida mais também na morte .
Nessa hora eu parei pra pensar nessas palavras e tentei compreender essas palavras , pois o fogo é um elemento que pode ser usado para coisas boas e ruins , mais vendo bem todos os elementos podem fazer coisas boas e ruins , mais na magia se ele vai ser utilizado para algo bom ou ruin irá depender de quem for usa-lo e como será usa-lo .
Nessa hora eu compreendi uma coisa sobre o elemento fogo que se for usa-lo para fazer algo bom ou ruin ira depender de mim .

Com isso eu treinei a respiração hermética do fogo com a finalidade de me ajudar a banir energias e ate tudo de ruin que for lançado contra mim e também para desfazer trabalhos e fentiços feitos para outras pessoas .


A escolha de fazer as coisas boas o ruins com o que aprendemos e com nossos dons são nossa no fim podemos usar para ajudar as pessoas mais também para destruir as pessoas , com isso ele me disse ninguém é bom demais e mal demais , devemos saber ter o equilíbrio sobre isso . Pois se formos só pessoas boas terão vários aproveitadores e se fomos pessoas ruins sempre teremos e faremos inimigos , por isso seja uma pessoa boa e saiba quem você ira ajudar , mais também seja uma má com quem pretende te fazer mal , sempre seja justo de ajuda para quem realmente precisa e merecer e castigo para quem também merece , mais só se fizer algo contra você e nunca se coloque como escudo de ninguém nesse sentindo pois você que sofrerá as conseqüências depois das leis .


Com isso eu aprendi sobre o Hermetismo , ele me falou que eu agora ia aprender conjurações para me defender . A primeira ele me encinou foi uma de limpeza e banimento usando o tetragramaton , ele disse que ela era perigosa e eu não deveria usar sempre só em casos extremos pois consome energia demais da pessoa que a fizer , podendo levar aos estado de exaustão ou ate morte . Para fazer- lo a pessoa precisa estar bem físicamente e mentalmente ,

Apesar de ter aprendido nunca precisei usa – lo de fato .

Mais nessa época foram mais para usar astralmente como a aspada de fogo , em que devemos usar a mão do poder para usar ela e com a outra segura no fluxo sola. Essa conjuração da espada te permite se defender de ataques astrais .

O vendo celeste que repele qualquer ataque , o dragão das chamas vermelhas que destrói qualquer inimigo , as setas de fogo para atacar e o banimento usando o dragão das sombras . Mal sabia que essas técnicas usando dragão seria um pressagio sobre a linha que eu seguiria no futuro .

Nesse período eu tive vários confrontos astrais com seres e místicos , parecia as vezes filmes . Você flutuando fazendo conjurações em um idioma que você não conhecer mais La parecia que eu sabia o que era . Mas La era um lugar sombrio as pessoas pareciam tristes , o seu era como se fosse uma noite nublada .


Depois de tantas viagens por la eu vi no seu algo como um portal de abrir , e eu atravessei esse portal e la , era um lugar lindo cheio de campos , montanhas , cachoeiras e praias . La podíamos ver seres lindos andando , eu vi unicórnios andando pelos campos , foi um visão linda fiquei maravilhado . Meu mestre surgiu e disse essa é a quinta dimensão astral o lugar dos mestres , aqui você poderá achar outros mestres e seres astrais e elementais andando .

Eu fiquei maravilhado com o lugar e perguntei , porque você não me enviou aqui primeiro .
Ele me respondeu para vim aqui você deve possuir alguma experiência , bem agora me siga pois mostrarei sua herança.
Eu pensei , herança como assim ai eu perguntei a ele do que se tratava , ele sorriu e seguiu em frente , eu fui atrás curioso para saber que herança era essa .
Atravessamos campos e uma montanha , guando subir essa montanha eu vir um lindo castelo Imenso , ele seguiu na direção dele e eu fui atrás , e de dentro dele ouvir um rugido . Eu perguntei o que é , ele riu e disse o guardião do tesouro . Na porta do castelo ele disse abre a porta pois só você pode , esse castelo é sua herança . Ele era da sua mãe e agora é seu e só você pode abrir esta porta , eu perguntei como faria isso .
Ele disse olhe dentro de você e você saberá , eu me concentrei e veio uma palavra o apelido que ela me deu e me chamava eu falei a palavra (Leo) , e a porta se abriu nossa ela era mais lindo dentro que fora . Da escada desceu um leão branco que veio a mim e abaixou cabeça .
Meu mestre disse que ele guarda aquele castelo a anos e só reverencia quem é o dono do lugar , esse leão falava na minha mente e me mostrou todo o castelo .
Eu perguntei se era ele que havia rugido , ele respondeu não e me disse que ia me mostrar que foi , andamos até um lugar do castelo com uma linda porta prateada e ele disse esse é o lugar do tesouro . Ele mandou eu abrir a porta guando vi havia um altar e nesse altar um livro fechado de cor vermelha e o guardado um Dragão de cor marrom , era um dragão guardião da terra , ele foi ordenado a guardar o livro até eu poder ler , e isso só ocorreria guando eu tivesse experiência pra isso e demoraria pra eu poder ler ele .

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Magia

A magia é algo único e puro que temos dentro de nós mesmo e em todo o ambiente , a magia vai além das crenças , religiões . Ela nasce dentro de nós e se manifesta de varias formas dependendo de cada crença .
Mais antes de começarmos a aprender sobre magia , devemos primeiro conhecer sobre nós mesmo , nosso potencial próprio nossos dons e limites . falarei um pouco sobre o que nós temos e sobre o que podemos fazer.
De acordo com a cultura nórdica nosso corpo é formado 9 campos de energias , que nos seguem desde as vidas passadas e nos ajudam em nossa jornada mística .
Falarei um pouco sobre esses 9 campos energéticos que são : Corpo físico , Corpo Astral , Ego , Personalidade , Sopro Vital , Hamingj , Eu Superior , Centelha Divina e o Espirito.
Corpo Físico : Formado por matéria orgânica , também local onde todas os campos energéticos se fixam . É por onde todas as vontades da mente exercem suas vontades e onde por onde o espíritos absorve todos os conhecimentos e aprendizados.
Corpo Astral : É a parte do nosso corpo que é feito de energia , que deixa nosso corpo guando fazemos projeção astral e pode ser visto por médiuns e pessoas que tem um a terceira visão desperta .
Ego : É a parte energética que pode se expandir , se dividir e se fortalecer . Isso devido a suas experiências espirituais e devido aos estudos e treinos em magia e esse energias ajuda muito nos trabalhos místicos .
Personalidade : É constituída basicamente por 2 fatores os pensamentos e as memórias . Na tradição nórdica esses fatores eram chamados de Hugr ( Pensamento ) e Minni ( Memórias ) .
Os Pensamentos se localizam na parte esquerda do nosso cérebro , que é a parte intelectual e analítica da nossa mente . No acreditar diziam as antigas tradições nórdicas que havia um guardião que protegia essa função em nossa mente e eles poderia de manifestar na forma humana , de animal ou em forma abstrata .
As Memórias se localizam na parte direita do nosso cérebro que é a parte de reflexão que é responsável pelas memórias . No acreditar diziam as antigas tradições nórdicas que haviam 2 guardiões que eram diretamente pelas nossas memórias e lembranças e que elas nos ajudavam a lembrar.
Por isso ambos devem sempre se manter em equilíbrio para assim não acabar prejudicando a pessoa .
Sopro Vital : É a energia que sustenta nossa vida além de unir nossa alma com nosso corpo físico . Assim agindo como uma ponto entre os planos espiritual e material , ela se localiza alem de dentro de nós no ambiente também e pode ser absorvida para nos recuperar e para trabalhos místicos .
Aura : É a energia que vem conosco desde nossas outras vidas , essa energia dar força ao corpo astral e nos trabalhos mágicos é usada para energizar os objetos , pessoas e seres . Ela é pode ser vista em nossa volta e dependendo do nosso estado de varias cores.
Eu Superior : Mais conhecido como nosso anjo da guarda , mestre astral ou guia espiritual . Ele nos ajuda em nosso desenvolvimento espiritual e na vida , ele nos ajudam até chegarmos ao estado de iluminação ou se unir ao universo.
Centelha Divina : É a parte da energia da criação que temos em nós que é uma força divina , e também o elo que nos liga aos planos divino e a energia da criação.
Espírito : É a energia que guarda tudo que aprendemos e vivemos em nossas outras vidas e nessa , elem de ser a fonte esgotável de força que temos que fica até depois de nossa morte.

Agora que sabemos de como nosso corpo é constituído e sobre suas energias , vamos falar sobre nossos dons físicos e espirituais que possuímos .
Não sabemos o limite dos nossos dons pois não os usamos completamente , ainda mais os espirituais que por muitos são bloqueados por nos mesmo devido ao medo e a sociedade que por muitos motivos nos influenciam a bloquear esses dons.
No total possuímos 12 sentidos que são divididos entre 5 carnais e 7 espirituais .
Os 5 sentidos carnais são : Tato , Visão , Olfato , Audição e Paladar.
Tato : O sentindo que usamos para sentir a temperaturas e as coisas.
Visão : O sentindo a qual nos vemos as formas , cores e tamanhos.
Olfato : O sentindo no qual inalamos os aromas e cheiros agradáveis e desagradáveis.
Audição : O sentindo de ouvir os sons e a intensidade desses sons.
Paladar : O sentindo de sentir os gostos , doces , amargos , bons e ruins.
Os 7 sentidos espirituais são : Clarividência , Clariaudiência , Intuição , Telepatia , Viagem Astral , Recordações de Vidas Passadas e Polividência.
Clarividência : O sentindo da terceira visão , a visão que nos mostra o que estar oculto e as coisas e seres dos planos espirituais.
Clariaudiência : O sentindo do ouvido interno e oculto que nos faz ouvir , os desencarnados , os seres espirituais e os mestres astrais.
Intuição : O sentindo que nos alerta ou aquela voz que sempre nos avisa sobre os perigos e o que devemos fazer nas dificuldades.
Telepatia : O sentindo que nos faz sentir o que as pessoas sentem e até ouvir o que elas estão pensando.
Viagem Astral : O sentindo que nos permite ter o controle guando saímos do nosso corpo em projeção astral e controlar também o que fazemos nessas projeções.
Recordações de Vidas Passadas : O sentindo que nos ajuda a lembrar por meio de projeção ou meditação profunda nossas vidas passadas.
Polividência : O sentindo que nos permite se desligar por meio de uma meditação profunda , fazem nos desligarmos de nosso corpo , consciência e essência para ir a uma plano único ou superior